Hoje, nós lançamos um novo Windows 10 Preview Build do SDK e o emulador de celular para ser usado em conjunto com o Windows 10 Insider Preview (Build 16278ou maior). O Preview SDK Build 16278 contém correções de bugs e em desenvolvimento alterações para a API de área de superfície.

O Preview SDK e emulador Mobile podem ser baixado da seção desenvolvedor Windows Insider.

Para feedback e atualizações para os problemas conhecidos, consulte o Fórum de desenvolvedores em. Para novas solicitações de recursos do desenvolvedor, vá ao nosso Windows plataforma UserVoice.

Coisas a nota:

  • Esta compilação funciona em conjunto com lançadas anteriormente SDKs e Visual Studio 2017. Você pode instalar o SDK e também ainda continuar a apresentar seus aplicativos Windows 10 criadores de destino construir ou anterior para o armazenamento do Windows.
  • O Windows SDK agora formalmente só será suportado pelo Visual Studio 2017 e maior. Você pode baixar o Visual Studio 2017 aqui.

Problemas conhecidos:

  • Falha de compilação em plataformas não – Windows 10

Quando estiver criando apps com a versão da plataforma alvo mínimo definida como 10.0.16278.0 você recebe o erro de compilação:

“O programa não pode iniciar porque o api-ms-win-eventing-classicprovider-l1-1-0.dll está ausente do seu computador. Tente reinstalar o programa para corrigir o problema”.

Isso irá ocorrer se a versão da plataforma alvo mínimo é definida como 10.0.16278.0. Para contornar esse problema, edite o arquivo de projeto e alterar a versão de um SDK lançado anterior. Por exemplo:

1
<WindowsTargetPlatformMinVersion >10.0.10586.0</ WindowsTargetPlatformMinVersion>

Alterações significativas

  • remoção de ecmangen.exe do SDK do: Ecmangen.exe já não será lançado com o Windows SDK. Os desenvolvedores que dependem de ecmangen para criação de manifesto de evento são aconselhados a instalar o Windows Edition criadores do SDK para obter o arquivo. Os desenvolvedores também podem usar o bloco de notas ou outro editor de XML de escolha para criação de manifesto. Um arquivo de esquema está disponível no MSDN para ajudar na criação do manifesta, para ferramentas que suportam isso.

API de atualizações e adições

Quando o direcionamento de novas APIs, considere escrever seu aplicativo para ser adaptável para executar corretamente no maior número de dispositivos do Windows 10. Por favor, veja a detectar dinamicamente recursos com contratos de API (10 de 10) para obter mais informações.

A seguir estão as alterações de API, desde que o 16267 Preview SDK, por favor a lista de referência.

APIs de adições desde Preview SDK 16267

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
namespace Windows.Storage.Provider {
  public enum StorageProviderHardlinkPolicy : uint
  public enum StorageProviderHydrationPolicy
  public enum StorageProviderHydrationPolicyModifier : uint
  public enum StorageProviderInSyncPolicy : uint
  public enum StorageProviderPopulationPolicy
  public enum StorageProviderProtectionMode
  public sealed class StorageProviderSyncRootInfo {
    StorageProviderHardlinkPolicy HardlinkPolicy { get; set; }
    StorageProviderHydrationPolicy HydrationPolicy { get; set; }
    StorageProviderHydrationPolicyModifier HydrationPolicyModifier { get; set; }
    StorageProviderInSyncPolicy InSyncPolicy { get; set; }
    StorageProviderPopulationPolicy PopulationPolicy { get; set; }
    StorageProviderProtectionMode ProtectionMode { get; set; }
  }
}

Remoção de APIs desde Preview SDK 16267

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
namespace Windows.Storage.Provider {
  public enum HardlinkPolicy : uint
  public enum HydrationPolicy
  public enum HydrationPolicyModifier : uint
  public enum InSyncPolicy : uint
  public enum PopulationPolicy
  public enum ProtectionMode
  public sealed class StorageProviderSyncRootInfo {
    HardlinkPolicy HardlinkPolicy { get; set; }
    HydrationPolicy HydrationPolicy { get; set; }
    HydrationPolicyModifier HydrationPolicyModifier { get; set; }
    InSyncPolicy InSyncPolicy { get; set; }
    PopulationPolicy PopulationPolicy { get; set; }
    ProtectionMode ProtectionMode { get; set; }
  }
}