Boa notícia para os fãs brasileiros do Windows 10 Mobile, na sexta-feira passada (31 de março de 2017), a WhartonBrooks finalmente lançou seu primeiro dispositivo com Windows 10 Mobile, o Cerulean Moment, e junto com ele, lançou no Indiegogo uma campanha com o objetivo de financiamento ambicioso de US $ 1,1 milhão e previsão de embarque para entregas a partir de agosto de 2017.

Agora, 2 dias depois, o dispositivo conseguiu atrair 48 apoiantes dos 3900 estimados que necessita para atingir a meta fixa de financiamento.

A taxa de menos de 1% de crescimento por dia pode deixar muitos preocupados com a conclusão do objetivo de meta, mas o CEO disse que eles têm o apoio da Microsoft, que estará ajudando com a promoção do dispositivo.

Novidades para o Brasil:

A WhartonBrooks Brasil resolveu abrir uma votação em seu Twitter oficial, para saber se os Brasileiros gostariam de participar da campanha internacional ou se prefeririam uma exclusiva para nosso país, o resultado da votação já era mais do que certo e a empresa prometeu em seu Facebook apresentar uma campanha especial para nós até o meio desta semana.

17499166_1868691856751847_5350527220445170832_n

Resultado da nossa pesquisa. Vocês pediram então assim será. Teremos uma campanha de crowdfunding exclusiva para o Brasil. Até o meio da semana estaremos dando todos os detalhes. Fiquem ligados! Obrigado a todos!

Fonte: mobileupdatebr